28 de out. de 2010

Eu prefiro....

Prefiro ser esse rapaz latino americano, sem dinheiro no bolso e cheio de amor pra dar
Assim eu descubro quem deve estar ao meu lado pela minha pessoa e nunca vai me abandonar

Prefiro ser esse cara com barriga de cerveja, desengonçado e feio
Assim eu sei que a pessoa do meu lado prefere conhecer meus valores e nao se importa com aparências

Prefiro ter problemas para resolver, me encher de dívidas e passar por uma crise existencial
Assim eu sei que estou vivendo, evoluindo sempre espiritualmente, criando alternativas novas, estimulo minha criatividade, resolvo os problemas, crio outros, assim continuo nesse constante mistério do amanhã, a vida não teria graça de apenas pensássemos e obtivéssemos algo

Prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Eu prefiro viver o lado errado da vida e fazer coisas erradas
Assim percebo que sou dono de mim e tenho o livre - arbítrio para fazer o que eu bem entender

Prefiro uma historia de amor do que uma historia de guerra!!

Prefiro a loucura e a ilusão
Pois nosso mundo me tira as forças e me joga pra baixo
Tenho medo de não dar pé algum dia
Por isso me afundo em psicodelia
fico neutro, fico "em espera"
mas nao me enturmo com o mundo

Melhor assim, melhor sozinho do que falsas amizades !
melhor terminar logo esse texto que não tem mais sentido !!

2 comentários:

  1. Parabéns pelos seus textos Thales,e eu achava que escrevia bem,mas você humilha hehehe.
    Continue assim,acho que vc devia fazer jornalismo e não história!
    =D

    beijos - Laura

    ResponderExcluir