21 de dez. de 2011

O caso da enfermeira! E muito mais além...

Observem quanta revolta em sites de relacionamentos com esse caso da enfermeira que matou CRUELMENTE seu cachorro NA FRENTE DE UMA CRIANÇA. Vi muitos de nós emputecerem com a matéria e muitos revoltados com o sensacionalismo da mesma, usando como argumento a falta de ênfase para outros casos contra seres humanos.
Minha opinião é simples, MALDADE É MA...LDADE, não importa o contexto... O fato não é ter matado um cachorro, a eutanásia existe há muitos anos, a grande merda de tudo isso são as condições, imaginem vocês numa camisa de força e sem poder falar, e mesmo que grite para todo mundo não será escutado com voz ativa, VOCÊ NÃO É IMPORTANTE, sintam a dor e o sofrimento do pobre animal que não sabia pra onde fugir e nem como fugir... quantas vezes ele foi fiel à dona e de um dia pro outro foi tratado assim, é triste né? Eu acho no mínimo "torturante", não foi um assassinato, foi uma tortura que serve de apelo para a humanidade... um apelo DE humanindade..

Qualquer ser vivo é importante!!! Se não tivéssemos visto essas imagens talvez nunca nos importaríamos, o que não podemos é ficar brabo com a mídia, é obvio que os jornais vão querer ganhar dinheiro em cima disso... ta na cara dã, agente sabe, hoje em dia quem não sabe? A diferença é que hoje aceitamos o nariz de palhaço.. O que me dói mesmo é saber que existem pessoas assim sem coração! Gente que tem a maldade de olhar nos olhos de quem sofre, de quem chora, de quem pede ajuda, de quem está perdido e sem lugar pra fugir e ainda assim desfere pancadas e mais pancadas...

Pensem muito bem antes de exporem suas ideias, que sejam verdadeiras e expressem indiguinação, mas que usem como base a vida!! o direito de viver... Julguem como quiserem, apontem os dedos, joguem pedras e mais pedras... mas acertem o alvo! Os jornais estão fazendo seu trabalho assim como sábio vizinho que não interferiu quando estava filmando também o fez!! Eu atiro minha pedra na enfermeira, no seu advogado com argumentos inúteis!!

EU NÃO DEFENDO ESSA ATITUDE!!

QUEM TIRA O DIREITO DE VIVER PERDE O DIREITO DE VIVER !

Um comentário:

  1. Adorei aqui. Seguindo.

    Te convido para conhecer meu espaço:
    http://michelesantti.blogspot.com/

    ResponderExcluir