7 de jun. de 2011

Crítica, críticas, decepção... desabafo.

Queria entender o que passa na cabeça desse pessoal que joga o "Jogo da imagem ao próximo"
Não da para compreender o motivo da apelação de muitas gurias que usam de sua beleza exterior para seduzir alguém que está afim, afinal essa beleza não é mérito delas, genéticamente, ela recebeu isso de herança poxa, além do mais, o que elas vão conseguir mesmo é atiçar o instinto masculino e fazer com que os seus pretendentes a queiram apenas para a TRANSA, depois ligam para as amigas, procuram psicólogas, se queixam de não encontrar o cara certo. Ta tudo errado, a auto-estima precisa SIM ser alimentada, mas não com futilidades como estética e atitudes padronizadas pela sociedade, essa vontade de ouvir elogios está sendo vista de forma errada, você valoriza seus valores? Você tem essa noção de que seu corpo não vai fazer a diferença realmente?
Critico aqui toda a forma de modismo, consumismo, namorinhos forjados, pessoas sem opiniões e muito mais, há mais temas quem me intrigam e, acredito eu que nem caberiam aqui. Estamos sendo forçados a viver numa era digital, onde quem não estiver APTO a aprender a nova tecnologia fica fora do mundo moderno e das oportunidades novas que vêm aparecendo frequentemente em nosso dia a dia.
Tenho todo o tipo de nojo desse gênero musical chamdo SERTANEJO UNIVERSITÁRIO, um gênero totalmente montado por finalidades manjadas como, por exemplo, ganhar dinheiro com o sucessos dos cantores abixornados, e induzir seus ouvintes a jogar o joguinho do relacionamento, ahhh mas é claro tem gente pra tudo, apesar de eu saber que estou sendo extremamente ignorante ao ponto de tornar esse meu desabafo público, eu tenho plena certeza de que não irei me arrepender por estar expondo minha visão VERDADEIRA das coisas sem MEDO nenhum de críticas, eu só precisava compartilhar essa minha decepção.
E fim de papo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário