27 de fev. de 2012

Proibido pra quem tem ciúmes !!!

Pra começar a conversa, se ela quiser te trair, ela vai trair, e você? Nunca ficará sabendo, nenhum dos amigos do âmbito dela vai perder essa chance de fisgar um pedacinho pra si, ainda mais sabendo que se ela é ousada a trair é também ousada a fazer outras coisas proibidas e excitantes, deixando cada vez menor a chance de você ficar sabendo de alguma coisa.
Ficar perguntando pra ela sobre os amigos, ou sobre situações curiosas que ela tem passado não vai melhorar a situação, a mentira é uma coisa simples: Dê um sorriso, acaricie a cabeça, dê um abraço bem apertado beije o pescoço e diga que a ama, tudo isso de olhos fechados pra não ver a dignidade indo embora, e pronto, você está livre, agora é só questão de tempo para desconfiança do seu amor sumir. Elas não são diferentes de nós, sabem de tudo isso que escrevi aqui também, ora bolas, o que você tem na cabeça se acha que essas carinhas de anjo são bobas, que essas criaturinhas indefesas de pele macia e voz suave não chifram. Então elas não sentem tesão? Seria o fim da picada achar que só nós homens é que temos esses sentimentos, se o sexo não é mais o ápice, se você está enjoado da mesma cara na cama, pode ter certeza que é recíproco, ELAS TAMBÉM GOZAM, não esqueça disso.
Mas é claro que você não vai ficar criando caso por causa disso né? Apesar de tudo, ela pode te trair e te amar ao mesmo tempo, ela apenas pode querer um outro homem pra esquentar o casamento, é da vida, melhor ir se consolando meu amigo, uma hora ou outra isso vai acontecer com agente, esperamos que não, mas é o que nos resta mesmo, esperar. Já escutei de muitos amigos coisas como " Eu não acredito que ele brigou por causa de mulher.", sinceramente eu penso diferente, ele não brigou por causa de mulher mas sim por causa de sentimento, uma das únicas coisas mais forte que o homem é o sentimento, se alguém sentir traído, trocado ou desvalorizado é motivo suficiente pra ficar paranoico e violento, isso é químico, psicológico, lógico e no fim termina no físico também. Então se acalme, beba uma água gelada, fume um cigarro, esqueça esse texto, o negócio é aceitar a ideia de que quem gosta de maçã, vai gostar de todas porque todas são iguais.

Segue letra do imortal:


Raul Seixas - A maçã

Se esse amor
Ficar entre nós dois
Vai ser tão pobre amor
Vai se gastar…

Se eu te amo e tu me amas
Um amor a dois profana
O amor de todos os mortais
Porque quem gosta de maçã
Irá gostar de todas
Porque todas são iguais…

Se eu te amo e tu me amas
E outro vem quando tu chamas
Como poderei te condenar
Infinita tua beleza
Como podes ficar presa
Que nem santa no altar…

Quando eu te escolhi
Para morar junto de mim
Eu quis ser tua alma
Ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi
Que além de dois existem mais…

Amor só dura em liberdade
O ciúme é só vaidade
Sofro mas eu vou te libertar
O que é que eu quero
Se eu te privo
Do que eu mais venero
Que é a beleza de deitar…

Quando eu te escolhi
Para morar junto de mim
Eu quis ser tua alma
Ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi
Que além de dois existem mais…

Amor só dura em liberdade
O ciúme é só vaidade
Sofro mas eu vou te libertar
O que é que eu quero
Se eu te privo
Do que eu mais venero
Que é a beleza de deitar…


Thales Matzenbacher

Texto meramento criativo !! Nada nele escrito tem experiências reais!!
Mas já me senti assim outras vezes ;)
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário